Pai de Saulo Poncio sobre término do cantor com Gabi Brandt: “Acho que vão superar”

Publicado em 01/03/2020 12:57
Publicidade

Após boatos de separação entre Gabi Brandt e Saulo Pôncio, o pai do cantor, Márcio Pôncio, confirmou através das redes que o casal não está mais junto. Durante seu pronunciamento, ele ainda disse que torce pela volta dos pombinhos.

“Gabi e Saulo são jovens, são pessoas como vocês dizem: subcelebridades. casaram-se muito cedo, a fim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi”, falou o pastor, pai da Influencer Sarah Pôncio.

“É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido, não podemos cobrar coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois tempo é o melhor remédio no momento”, disse ainda o religioso. Vale lembrar que Gabi e Saulo oficializaram a união em 2018, e no ano passado, ela deu à luz Davi.

“Gabi está bem, estamos cuidando dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com Saulo ou não”, disse ainda Márcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio