Paolla Oliveira posa com gatinho preto e fala sobre “sexta-feira 13”

Publicado em 14/03/2020 03:01
Publicidade

Paolla Oliveira se viu na obrigação de falar sobre os maus tratos aos gatos pretos, quando chega a data supersticiosa de “sexta-feira 13”. O dia associa o azar ao cruzar com os bichanos por sua cor, e que a crença é sem fundamento, atriz da globo que viveu Vivi Guedes, salientou o assunto.

“Toda sexta-feira 13 a gente ainda ouve casos de pessoas associando o gato preto a azar, a mau agouro, a coisas negativas. Gato preto é LINDO em qualquer dia do ano. Todos os animais são lindos e nenhum deles é responsável pelos problemas e superstições do ser humano”, defendeu a loira.

Ela ainda continuou e falou como denunciar os maus-tratos. “Caso você presencie ou saiba de algum ato de violência contra animais, qualquer tipo de animal, ligue para a polícia 190, Ibama ou algum outro órgão ambiental em sua cidade”, finalizou Paolla.

Os fãs concordaram com o pensamento da artista e elogiam tanto ela, quanto o pet. “Que gato mais lindo!!!”, escreveu uma internauta. “Eu também tenho um gato preto e eu amo ele”, compartilhou uma fã. “Sensata demais”, admirou um. “Quero um desse”, desejou uma seguidora depois  da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio