Patrícia Leitte empina bumbum de biquíni e fãs reagem: “Que rabão”

Publicado em 29/03/2020 15:58
Publicidade

Na tarde deste domingo (29), a ex-BBB Patrícia Leitte publicou um clique pra lá de sensual no Instagram, usando biquíni estampado. A loira, que está respeitando a quarentena em casa, surgiu dentro da piscina.

“Tutorial do dia perfeito: comece com uma sorriso. #quarentena”, legendou, ganhando diversos elogios dos fãs. “Nossa que rabão”, “Perfeição se chama”, “Perfeita” e “É muita beleza, gente”, foram alguns deles.

Em tempo, a famosa usou as redes para fazer uma reflexão sobre a pandemia de coronavírus. “Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo que nem sabem o que fazer com ele, os pais estão com os filhos em família, o trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o laser também”, falou.

“De repente silenciosamente voltamo-nos para dentro de nós próprios entendemos o valor da palavra solidariedade, amor, força, fé”, disse ainda a Influencer, que sempre encanta seus fãs com as fotos que publica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio