Patrícia Leitte posa de biquíni e ostenta corpo esbelto

Publicado em 23/03/2020 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (22), Patrícia Leitte deixou os seguidores babando em seu corpão esbelto, ao compartilhar um clique de biquíni. De quarentena, a ex-BBB falou da saudade de pegar sol e curtir uma piscina.

“Queria estar assim… sol, piscina e paz! Logo isso tudo vai passar! Vamos continuar em casa e na quarentena ! Tinha de fundo estampado um céu azul ensolarado… Sorrir, ser leve, dar valor às coisas simples, seguir com a alma Serena, coração sem pesos e a mente tranquila. Um marinheiro me contou , que a brisa lhe soprou, que vem aí bons tempos …”, legendou.

“Genteeeee que musa”; “Maravilhosa é ela”; “Olha que coisa mais linda mais cheia de graça”; “Se você fosse um vírus eu queria que você me pegasse delícia”; “Gente mais ela tá muito Gata!”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Em tempo, na semana passada Patrícia compartilhou um mini vídeo do seu corpaço e aproveitou para alfinetar os haters. A loira mostrou seu bumbum imenso usando fio dental e disparou: “Esperando a “Haiteirada” dizer que é Photoshop.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio