Patrícia Poeta chama atenção dos fãs ao posar de top: “Me apaixonei”

Publicado em 31/03/2020 18:57
Publicidade

Respeitando a quarentena em casa, Patrícia Poeta resolveu colocar o treino em dia. Nas redes, ela publicou algumas fotos em que surgiu com look fitness, encantando seus seguidores.

“O material de ginástica que nos acompanha nesse ritmo do corpo, alma e mente. Bora deixar a ansiedade de lado e começar os dias de uma forma melhor. É o mínimo que podemos fazer por nós, nesse momento: cuidar da nossa saúde”, disse, na publicação.

“Sempre muito linda”, “Me apaixonei pelo seu sorriso e pelo jeito doce e meigo” e “Sua beleza é enigmática”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na ocasião. Recentemente, a musa ostentou a barriga negativa, em clique registrado em Noronha. “Um dia de cada vez… Beijo, beijo! Uma semana abençoada e com saúde pra todos nós”, falou.

Ela, que é apresentadora do É de Casa, fez uma homenagem ao seu primo, que faleceu no ano passado. “Primo, meu “Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro”, chegou a dizer.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio