Pocah dá empinadinha no bumbum usando fio dental

Publicado em 03/03/2020 02:27
Publicidade

Pocah arrasou ao compartilhar um pouco de como foi seu Carnaval no Nosso Camarote, Rio de Janeiro. Mesmo se dizendo atrasada, a famosa do hit ‘Lei da Gravidade’, fez questão de postar as fotos em que ostentava sua alegria e o corpaço.

“Eu não tô atrasada com os posts não né ?”, brincou a morena. “Mais um ano com Nosso Camarote”, celebrou ela, que nas fotos, estava usando apenas body e tipos de mangas com plumas rosa, bem chamativas. Sensual, ela empinou o bumbum num dos cliques e deixou seus fãs babando.

“Viviane postando foto diariamente, algo de errado não está certo”, brincou uma fã. “Estamos ansiosos com a sequência de posts”, comentou mais um. “Um pisão”, disse outra. “Sem condições, maravilhosa”, declarou o último.

“Quando olho pra trás, sinto muito orgulho de mim por não ter desistido. Tantas vezes tentaram me botar pra baixo, fazer com que eu desistisse dos meus sonhos. Muita gente me criticou, até dentro do funk mesmo, dizendo que eu não tinha o ‘padrão’ de funkeiro, que eu era muito magra, porque era o auge das mulheres-fruta”, resgatou Pocah em conversa com a revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio