Por recomendação médica, Isabeli Fontana se isola dos filhos; entenda

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Isabeli Fontana, esposa do cantor Di Ferrero, contou nas redes sociais que está isolada dos filhos, já que corre o risco de estar com coronavírus. O ex-vocalista da banda NX Zero foi diagnosticado com o vírus.

“Como muita gente já sabe meu marido foi diagnosticado com o vírus, a médica pediu para eu ficar isolada também, já meus filhos tão isolados, únicas ‘pessoinhas’ são meus animaizinhos que a gente pode ficar perto até que saia meu exame e estou isolada aqui”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Peço para as pessoas terem bastante responsabilidade de ficar em casa caso tenha uma gripezinha boba”, disse ainda a top model, que está usando luvas e máscaras para buscar comida. Em tempo, Di posou com seus pets, e falou como está sendo seu isolamento. “Salve, galera. Obrigado pelo carinho e pelas boas vibrações! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o vírus, isso é o principal!“, disse.

Postando aqui para agradecer muitas mensagens e dizer que agora o importante é ter calma e todo mundo se cuidar e cuidar um do outro”, falou ainda o famoso, no Instagram.

Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio