Por recomendação médica, Isabeli Fontana se isola dos filhos; entenda

Publicado em 15/03/2020 14:59
Publicidade

A modelo Isabeli Fontana, esposa do cantor Di Ferrero, contou nas redes sociais que está isolada dos filhos, já que corre o risco de estar com coronavírus. O ex-vocalista da banda NX Zero foi diagnosticado com o vírus.

“Como muita gente já sabe meu marido foi diagnosticado com o vírus, a médica pediu para eu ficar isolada também, já meus filhos tão isolados, únicas ‘pessoinhas’ são meus animaizinhos que a gente pode ficar perto até que saia meu exame e estou isolada aqui”, falou.

“Peço para as pessoas terem bastante responsabilidade de ficar em casa caso tenha uma gripezinha boba”, disse ainda a top model, que está usando luvas e máscaras para buscar comida. Em tempo, Di posou com seus pets, e falou como está sendo seu isolamento. “Salve, galera. Obrigado pelo carinho e pelas boas vibrações! Estou me sentindo bem e já isolado para não espalhar o vírus, isso é o principal!“, disse.

Postando aqui para agradecer muitas mensagens e dizer que agora o importante é ter calma e todo mundo se cuidar e cuidar um do outro”, falou ainda o famoso, no Instagram.

Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio