Preta Gil surge de lingerie e cara lavada e fala de isolamento

Publicado em 24/03/2020 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil continua isolada e se cuidando por ter constado como positivo em seu exame para o coronavírus. A famosa aproveitou para usar o instagram nesta terça-feira (24) e falou sobre como estão sendo seus dias de quarentena. De sutiã e cara lavada, a carioca postou algumas fotos.

“Hoje no meu 13 dia de isolamento sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias!!!”, começou ela, que já tem feito um diário sobre como se sente com a doença.

“Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!!!”, conta.

“Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão!!! Foto do meu amor que mesmo há 2 metros de distância… esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro!!! Te amo ainda mais depois do furacão Rodrigo Godoy”, completou, se declarando ao marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio