Pyong Lee homenageia esposa e fala sobre perdão: “Eu cometi um erro”

Publicado em 26/03/2020 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Pyong Lee resolveu fazer uma homenagem à esposa Sammy, no Instagram. Ele falou sobre os erros que cometeu no reality, quando tentou beijar Marcela e quando apalpou o bumbum de Flayslane.

“Eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet”, disse.

“Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei”, falou ainda o hipnólogo, que é pai de Jake. Ciente dos seus erros, o famoso irá prestar depoimentos na delegacia, quando passar a pandemia de coronavírus.

“Ele já recebeu a intimação. Agora, estamos esperando a pandemia passar para os próximos procedimentos”, chegou a falar a delegada Catarina Noble, ao jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio