Pyong Lee posa com a esposa, Sammy, após voltar de confinamento

Publicado em 19/03/2020 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong Lee ficou por oito semanas longe da esposa, Sammy Lee, enquanto encarava o desafio que foi o BBB20. Durante seu confinamento muita coisa aconteceu, tanto dentro quanto fora do programa. inclusive, o filho do hipnólogo, Jake, nasceu e já completou 1 mês.

No Instagram, Pyong postou uma foto ao lado da mulher, Sammy e prometeu que postaria o momento do seu encontro com o filho recém-nascido. No clique com  influenciadora, os dois estavam juntinhos deitados na cama. “De volta ao meu lar com os amores da minha vida”, escreveu ele na legenda.

Como estava dentro do reality, ele conheceu o filho por meio de fotos quando venceu a prova do anjo e viu o vídeo que é transmitido no ‘almoço do Anjo’. No dia, ele ficou bastante emocionado e chorou copiosamente ao ver o bebê pela primeira vez.

O youtuber teve uma passagem polêmica e com recordes em votação de paredão dentro do programa. No penúltimo paredão, ele e Guilherme tiveram milhões de votos, somando a maior votação da história do reality. Nas redes sociais, os inúmeros fãs comentaram que o ex-brother foi o melhor jogador da edição e também das anteriores.

Pyong e Sammy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio