Rafa Brites fala de coronavírus e reflete sobre “caos interno”

Publicado em 13/03/2020 22:42
Publicidade

Assim como vários famosos estão alerta, Rafa Brites mostrou que também anda atenta ao vírus Covid-19, ou apenas coronavírus, que tem deixado muitas pessoas em pânico e invadiu vários países. Em seu Instagram, a apresentadora falou sobre o assunto e propôs uma reflexão.

“Não tenho conhecimento científico para falar sobre o coronavírus. Que é sério eu sei. Letal eu sei. Epidêmico, com certeza. Mas além da pandemia eu vejo também um reflexo do nosso caos interno. O lugar onde o mundo achou para despejar o medo e o desespero que carregamos vivendo nesse mundo maluco”, começou ela.

“Globalizado polarizado. Tecnológico retrocedido. Eufórico e depressivo. Que tenhamos sabedoria para conter essa doença física e todas as outras emocionais que tanto nos assombram….e nos matam”, refletiu ela.

No entanto, nos comentários, o marido, Felipe Andreolli só prestou atenção na foto da esposa. “Que gata. Nem li, brincou. Mas outros comentaram sobre o assunto. “Verdade, as doenças da alma tão matando assustadoramente (e quando digo isso não é minimizando o coronavírus) mas pra alguém com crises de ansiedade, por exemplo, uma notícia como esta de um vírus matando tantas pessoas é o próprio caos. Que tenhamos sabedoria e que Deus nos proteja”, respondeu uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio