Renata Banhara posa deslumbrante em vestido dourado e mostra decote

Publicado em 26/03/2020 11:16
Publicidade

Renata Banheira segue em quarentena em sua casa em São Paulo, e aproveitou a noite desta quarta-feira (25) para compartilhar um clique em que surge poderosa de vestido longo dourado.

Plena, a estrela destacou curvas dançantes modeladas no vestido coladinho, e com decote superior quente. Além disso, uma make elaborada e fios poderosos.

No ano passado, Renata posou de lingerie branca com rendas transparentes na parte superior. A famosa destacou o seu corpo em forma com shapre poderoso. “O Dia dos Namorados é uma data para ‘celebrar o Amor’ e mesmo que você não tenha um grande amor ao seu lado, não deve se afligir” disse.

“Não se deve aproveitar a ocasião para uma excelente oportunidade de acima de tudo e contudo, acreditar sem culpa, sem julgamentos, com ou sem gordurinhas e celulite, e independente da idade, da carga profissional, da tarefa doméstica e materna, que a mulher pode sim ser bonita e acima de tudo ser extremamente sensual”, completou ainda, que já participou do programa SuperPop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio