Rita Cadillac exibe decote poderoso e dispara: “Lúcida e com saúde”

Publicado em 31/03/2020 22:09
Publicidade

Aos 65 anos, Rita Cadillac deu um show de boa forma em rede social. Sensual, a eterna Chacrete e dançarina apareceu com um decote poderoso. A postagem foi feita em seu Instagram nesta terça-feira (31).

Na foto, ela resgatou um momento seu na praia, enquanto está na verdade, em casa de quarentena, como vários famosos. “Bom dia , graças a deus ainda lúcida e com saúde obrigada. Lúcida porque não enlouqueci com o confinamento por causa do covid-19”, legendou a loira.

Seus seguidores a elogiaram muito. “Rita você continua maravilhosa”, escreveu uma fã nos comentários. “Oi Rita bom dia!! Continua linda!”, disse outra. “Linda radiante e sexy”; “Mulherão”; “Você é nossa Diva, nosso amor!”, disseram.

Entrevista ór Luciana Gimenez, a artista revelou ja ter feito programa quando tinha 18 anos. “Rita Cadillac, não. Mas a Rita de Cássia, foi. Por muito pouco tempo, quando me separei do pai do meu filho, minha avó tinha falecido e eu não tinha ninguém no mundo. (…) E tinha um filho embaixo do braço”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio