Rízia Cerqueira usa vestido mega justinho e barrigão aparece

Publicado em 12/03/2020 02:08
Publicidade

Rízia Cerqueira, ex-BBB, que participou da edição 19, mostrou a evolução da barriguinha, ou melhor, barrigão. A ex-sister que anunciou a gravidez no final do ano passado, segue postando fotos no Instagram e falando da experiência com seus fãs que conquistou após o reality de alcance internacional.

Na foto, a influenciadora estava em um escritório e na legenda, ela escreveu: “Mamãe de negócios”. Usando um vestido rosa, bem colado, em estilo  formal e scarpin branco, além das tranças box braids que são as queridinhas da famosa, inclusive, foi assim que ela apareceu no reality.

“Linda essa mãezinha”, comentou uma fã. “Que mãezinha mais linda, iti malia!”, outra escreveu. “Tão bonita essa mamãe”, declarou mais uma. “Deusa africana”, escreveu outra. “Sou tão apaixonada nessa mulher maravilhosa”, comentou uma admiradora. “A grávida mais linda desse Mundo”, elogiou mais uma.

Ela contou recentemente, que não consegue mais usar sutiã devido as mudanças em seu corpo com a gravidez. “Sem condição de usar sutiã por causa do tamanho dos peitos. E o menino parece que está aqui, está duro! Cinco meses mamãe e estou grandão tirando o fôlego da mamãe”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio