Rodrigo Godoy sobre coronavírus de Preta Gil: “Maioria do meu tempo passo na varanda”

Publicado em 15/03/2020 15:53
Publicidade

Após a cantora Preta Gil ser diagnosticada com coronavírus, e por consequência, vivendo em isolamento, o marido dela, Rodrigo Godoy, resolveu compartilhar com os fãs como tem sido sua convivência com ela.

“A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo”, falou ainda, nas redes sociais.

A famosa se apresentou no casamento da irmã da Influencer Gabriela Pugliesi, onde tinha alguns convidados com a doença. Além das duas famosas, Di Ferrero também está com o vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio