Romana Novais surge amamentando Ravi em jatinho

Publicado em 02/03/2020 13:38
Publicidade

Romana Novais, esposa de Alok, compartilhou um momento fofo nas redes sociais. Em um jatinho, de volta do Rio de Janeiro para São Paulo, ela amamentou o filho, Ravi.

A médica contou que essa é uma maneira de acalmar o bebê no momento da decolagem. No Rio, a famosa curtiu o Carnaval na companhia do marido. “É bom dar o tetê (emoji de mamadeira) na hora da decolagem para aliviar o desconforto da pressão no ouvidinho”, explicou.

Recentemente, Romana falou que Alok enfrentou medo de sangue para acompanhar o nascimento do filho. “Agora quero deixar aqui meu relato sobre como foi importante a presença do Alok nesse momento. A princípio, eu tinha certeza que ele não aguentaria vivenciar comigo essa experiência tanto que quando a minha Doula perguntou qual era o meu maior medo na hora do parto eu nem hesitei e respondi: do Alok não estar presente”.

“Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar. Evitava tocar no assunto ‘parto’”, explicou ela.

Ravi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ravi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio