Rose Miriam relembra última viagem com Gugu Liberato e filhos

Publicado em 09/03/2020 23:22
Publicidade

Rose Miriam di Matteo usou seu Instagram nesta segunda-feira (09), para relembrar da última viagem que fez em família. Ela resgatou a foto de quando estava em Portugal com Gugu Liberato e dos filhos João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina.

“Essa foto tiramos em Portugal! Nossa última viagem ! Setembro de 2019”, escreveu ela. Ainda resgatando as memórias, ela postou outra foto da família e se limitou em escrever: “Saudades! [emoji de coração]”.

Ainda sobre o processo que está na justiça para decidir se ela receberá alguma parte da herança do apresentador Gugu, que faleceu no ano passado, uma última atulização foi um documento em que dizia que Rose era “solteira”. De acordo com o advogado Nelson Wilians, “esse eventual documento, que qualifica a sra. Rose Miriam como solteira, não tem peso algum no processo de reconhecimento de união estável entre ela e Gugu Liberato”.

“Se fosse casada no papel, a sra. Rose Miriam não precisaria buscar na Justiça o reconhecimento de companheira de Gugu por mais de 20 anos. Ademais, a união estável não altera o estado civil – ou seja, os dois continuam solteiros, diferentemente de que se fossem casados, motivo pelo qual foi necessário o ajuizamento da competente ação de reconhecimento de união estável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio