Sabrina Sato faz vídeo divertido e “assusta” Zoe em quarentena

Publicado em 22/03/2020 01:09
Publicidade

Sabrina Sato usou o Instagram neste sábado (21) para compartilhar o que estava fazendo em casa durante a quarentena voluntária por causa do novo coronavírus. Divertindo a web, a apresentadora da Record, arrancou risadas dos fãs.

“Dia 6 da quarentena e estamos bem. Bem doidas como vcs podem ver”, brincou Sabrina. No vídeo, ela estava com os cabelos na frente do rosto e fingindo ser algum tipo de “monstro”, ela chegou perto da filha, Zoe com movimentos bem desengonçados e “assustou” a bebê que estava no colo da avó Kira Sato, que se divertia com a cena.

Seus seguidores reagiram ao vídeo: “Uhahuhauh amoooo tiktoker”, disse uma. “Quando eu acho que estou pior , lá vem @sabrinasato”, brincou outro. “A Zoe com medo”, reparou mais uma. “Alegria é o mais importante”, destacou a fã.

Sobre a pandemia que assola o país, Sabrina fez um vídeo falando sobre solidariedade e empatia. “Amor e solidariedade.Há força, fé e união. A voz da solidariedade fala mais alto e todos juntos olhamos para o próximo com mais empatia. Porque o amor também contagia e se espalha. Diga “eu te amo”, porque isso também vale por um abraço”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio