Samara Felippo faz topless durante carnaval de Olinda

Publicado em 03/03/2020 19:51
Publicidade

A atriz Samara Felippo curtiu muito o carnaval em Olinda, e usou as redes para mostrar uma foto em que fez topless, durante um bloco. “Esse dia foi um dos mais felizes do meu carnaval”, disse ela.

“Mais um ano em um bloco feito por mulheres fortes, livres, cheias de amor e resistência. Bloco Vacas Profanas é um ato político, criado como resistência e protesto após policiais agredirem Dandara Pagu [produtora, DJ e idealizadora do bloco] por ela estar com os seios de fora num Carnaval”, falou ainda a famosa, censurando os mamilos.

“Foi libertador. Foi lindo também ver homens ao redor apoiando, fortalecendo o movimento. Parem de sexualizar nossos corpos. Reine, Dandara Pagu. Manas lindas, obrigada por estarem ao meu lado”, finalizou, na ocasião. Em janeiro, a famosa ficou internada, e lamentou saudades das filhas Alícia e Lara, de dez e seis anos.

“Queria ta assim mas to sem elas e no hospital! Amanha nos stories conto tudo, mas já ta tudo bem”, falou, nas redes sociais, mostrando uma foto fofa ao lado das herdeiras.

Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio