Saulo Poncio aparece com Gabi Brandt e afirma: “Eu amo ela e acho que me ama”

Publicado em 23/03/2020 21:33
Publicidade

Saulo Pôncio postou uma foto com Gabi Brandt depois de semanas sem aparecer juntos e com boatos de que haviam se separado. Eles já haviam sido flagrados em passeio com o filho, Davi, na praia do Rio de Janeiro, mas hoje de tarde, posaram juntos.

No clique, Gabi fazia um sinal de paz com os dedos do lado do cantor em um elevador. “Jovens pais”, escreveu Saulo na legenda da foto. Em seguida, nos Stories, ele explicou os dois juntos.

“Independente de status, eu e Gabi a gente tem um filho, a gente ama muito ele, nunca vai existir nenhum tipo de inimizade entre a gente”, disse. “Eu amo ela e acredito que ela me ama também, e a gente vai fazer sempre de tudo para o bem da nossa família e estar todo mundo junto. Eu sei que vocês ficam curiosos. Mais para a frente a gente vai atualizando as coisinhas para vocês”, avisou Saulo.

Muitos internautas ficaram surpresos com o casal unido. “Eu tô rindo do surto do povo, amo”, uma comentou. “Saudade de ver foto se vocês assim aqui”, escreveu uma fã. “Toda vez que se sentir trouxa vc tem que olhar essa foto, vai fazer vc se sentir melhor”, disse uma internauta marcando uma amiga.

Gabi Brandt e Saulo Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio