Saulo Pôncio aparece peladão, sentado no vaso e internautas reagem: “Sempre fazendo merd*”

Publicado em 27/03/2020 21:44
Publicidade

Saulo Pôncio mostrou que está “pirando” com a quarentena. Em clique inusitado, o cantor, casado com a influenciadora Gabi Brandt posou totalmente pelado e sentado no vaso de seu banheiro. A foto repercutiu e dividiu opiniões entre os internautas nesta sexta-feira (27).

Alguns se divertiram e gostaram da brincadeira do artista da polêmica família Pôncio. “Legenda: Cagando pra opinião do povo”, sugeriu uma fã. “Hahahahaha não é possível malfoy!”, outro brincou. “O que o Corona faz com as pessoas”, divertiu-se mais uma. “Cagar com vista dessa .. até eu queria”, brincou mais uma fã.

Mas os haters também aparecerem por lá, agora que o famoso abriu os comentários. “Fazendo merda como sempre kkk”, disse uma. “Sempre fazendo cagada”, disse outro. “Noção passando de barco ali”, apontou outra. “Como sempre desnecessário”, disparou mais um que não curtiu a publicação.

Entre ser amado e odiado, Saulo Pôncio é uma figura polêmica. Após muitos boatos de traição e depois de separação, ele Gabi posaram juntinhos nesta semana, surpreendendo parte dos internautas. Alguns comemoraram a suposta volta dos dois, mas outros, criticaram bastante a postagem. Ambos já disseram que são ligados pelo filho, Davi, de 9 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio