Sem calcinha? Bruna Marquezine posa sensual e arranca suspiros

Publicado em 12/03/2020 22:59
Publicidade

Bruna Marquezine surgiu incrível em um ensaio para recheio da revista internacional Elle. Plena, a atriz que está nos cinemas com ‘Vou Nadar Até Você’. Sensual, na sequência de fotos, ela aparece na primeira usando look sensual.

Referência de estilo, a famosa usava um look conceitual formado por espartilho e um tipo de  sobretudo, na foto em preto e branco. No entanto, por estar com as pernas livres, um detalhe chamou atenção. Pelo menos na foto, a famosa parece estar sem calcinha e parte da perna até a barriga aparece sem nada.

“Olha essa obra divina”, ovacionou um admirador. “Tu é gata demais”, declarou outra. “Meu coração não aguenta”, disparou mais uma fã. “Linda de qualquer jeito. Tu não cansa?”, perguntou uma seguidora, impressionada com a beleza da atriz.

Mas o comentário de Tatá Werneck foi o que divertiu os internautas na timeline. “Você é muito linda! E olha que já acordei do seu lado em Nova York, menos 10 graus a gente com meleca congelada e tava linda”, brincou a apresentadora e atriz, que inclusive, atuou com Marquezine em ‘I Love Paraisópolis’.

Bruna Marquezine e comentários no Instagram (Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio