Simony surge com maiô cavado e coladinho: “Posto o que eu quiser”

Publicado em 31/03/2020 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony deixou os seguidores de “queixo caído” com mais um clique sensual nesta terça-feira (31). Posando de maiô, a cantora e apresentadora teve as curvas desenhadas pelo modelito e mandou um recado empoderador na legenda da publicação do Instagram.

“Meu espaço então eu posto tudo o que eu quiser. Minha felicidade não deveria incomodar ninguém”, disparou a famosa. Em seus comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios e fãs concordando com a legenda.

“Maravilhosa, isso mesmo, se não é para acrescentar fica quieto, mais amor por favor”, afirmou uma seguidora. “Isso aí. Os incomodados que se retirem!”, apoiou outra. “Verdade querida…vc está lindíssima, quem não quiser é só não olhar, simples assim”, disse mais uma.

Por postar fotos ousadas, Simony chegou a receber comentários de haters a criticando. Uma internauta, por exemplo, escreveu numa postagem em que a artista estava de biquíni: “Depois querem passar a mão e reclama…põe uma roupinha”. Sem levar desaforo, a beldade rebateu: “Ridícula. Uso o que eu quiser e tem mais estou na minha casa . Mesmo se eu estivesse na rua coloca as mãos só com minha permissão. Você não me representa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio