Sintomas da covid-19 de Gabriela Pugliesi pioram: “Tem que ter paciência”

Publicado em 15/03/2020 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diagnosticada com coronavírus, Gabriela Pugliesi usou as redes para falar como está seu quadro de saúde. “Eu acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem”, confessou.

“O que está me incomodando é a dor atrás dos olhos. Um pouco mais congestionada também. Porém, eu sempre percebo que, durante o dia, vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência, tem que ter paciência”, falou ainda.

A loira tem alertado os internautas para não saírem de casa, e assim, evitarem aglomerações. “Eu queria frisar mais uma vez a importância que é o isolamento, e a quarentena, e as pessoas não saírem de casa. Não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus e tal”, falou.

“Curar, a gente cura, mas o mais importante é a gente não transmitir mais o vírus para as pessoas — principalmente para o grupo de risco, para os idosos, pessoas que sofrem de bronquite, asma, problemas respiratórios. Essas, sim, correm risco. Então, a gente tem que pensar nas pessoas, em tudo que está acontecendo, levar a sério. Graças a Deus não é um vírus letal, mas ele se espalha muito rápido, e é nisso que a gente tem que forcar. Ficar isolado, não é para sair. Não é para sair, gente. Pelo amor de Deus. Respeita isso”, disse ainda. “Apesar de tudo, eu estou bem, tenho certeza de que vou ficar zero já”, finalizou a blogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio