Solange Gomes posa de body e revela medo de engordar: “Comi umas besteiras”

Publicado em 24/03/2020 15:50
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (24), a modelo Solange Gomes esquentou o clima do Instagram, ao surgir de body dourado, revelando o corpão em forma. Na legenda, a morena falou sobre seu medo de engordar.

“Genteee do céu!!! Além do medo de contrair o coronavírus, eu estou morrendo de medo de engordar. Comi umas besteiras nos últimos dois dias, e então resolvi fazer 18 horas de jejum intermitente focando na dieta de sempre”, falou.

“Antes de fazer qualquer dieta ou jejum, procure orientação médica”, disse ainda, recebendo diversos elogios no espaço dos comentários. “Que mulher”, “Deu água na boca” e “Gostosa”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Em tempo, a eterna Musa da Banheira do Gugu surgiu de maiô, em praia do Rio de Janeiro.

“Boa tarde! Um domingo lindo de sol aqui no RJ, ideal para um passeio e uma refrescante água de coco. Aqui estão os benefícios dessa bebida que tantos admiram, eu, não curto muito… pra minha sorte, pois ela foi proibida na minha dieta, acreditam? Sim. Motivo: frutose=açúcar”, desabafou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio