Solange Gomes posa de fio dental e reclama de bumbum após emagrecer

Publicado em 12/03/2020 12:13
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (12), Solange Gomes fez o clima ferver após compartilhar um clique usando um maiô fio dental em seu Instagram. Apesar dos elogios, a famosa reclamou do bumbum após ter emagrecido.

“Bom dia! É muito bom emagrecer né? Mas, é importante voltar a fazer exercícios para fortalecer a musculatura, no meu caso, já estou fazendo o pilates, e em breve volto com a musculação. Meu bumbum abaixou um pouco devido ao emagrecimento, mas prefiro assim, do que estar gorda”, iniciou Solange.

“Agora é fazer exercícios para levantar ele de novo, mas nem tanto, minhas pretensões quanto a isso são poucas, já estou em outra fase da vida… aquela do fod*-se sabe? Escolhi ao longo da vida não fazer uso de produtos para ficar com o corpo musculoso, escolhi ser mãe e ter vida saudável, alguns produtos deixam o corpo “durinho e de pé” mas afetam a saúde e a fertilidade feminina”, encerrou a  ex-Banheira do Gugu.

“Pra mim está tudo no lugar sua linda”, opinou uma seguidora. “Parabéns gata, rejuvenesceu bem. Parece até que tem trinta e cinco aninhos… Rs”, elogiou outro. “Gostei do seu bumbum assim, tá excelente”, disse um terceiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio