Tatá Werneck compartilha e-mail pessoal para ajudar pessoas com ansiedade

Publicado em 19/03/2020 15:52
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (19), a apresentadora Tatá Werneck resolveu disponibilizar seu e-mail pessoal, no Twitter, para ajudar as pessoas que estão sofrendo com ansiedade, em meio ao surto de coronavírus.

“Alguém tá ansioso em casa e querendo conversar? Quem quiser manda e-mail pra contato.tatawerneck@hotmail@com. Vou tentar responder o máximo que conseguir pra gente passar o tempo juntos pq meu casamento caiu na rotina”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um internauta chegou a comentar que a famosa iria receber muitas fotos picantes. “Ótimo, criei pra isso”, respondeu a mãe de Clara Maria. Em tempo, a esposa de Rafa Vitti falou sobre as mudanças do seu corpo, após dar à luz. “Achei que fosse menos, mas eu engordei 22 kg ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu”, disse.

Tatá ainda falou sobre como lidou com a pressão estética. “Eu, sinceramente, nunca liguei muito para isso. Não tive crise, não. Mas entendo que algumas mulheres tenham, porque tem esse direito. A galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio