Tati Zaqui exibe barriga chapada de top branco e fã ‘reclama’: “Sem condições”

Publicado em 24/03/2020 15:50
Publicidade

A funkeira Tati Zaqui atualizou seu feed do Instagram, nesta terça-feira (24), ao publicar uma selfie na frente do espelho. De top branco, a artista ostentou sua barriguinha definida.

“Eu e minha ex barriga chapada antes isolação”, legendou, divertindo os seguidores, que deixaram diversos elogios para ela. “Delícia”, “Rainha”, “Sem condições” e “Deusa”, foram alguns deles.

Em dezembro do ano passado, a famosa concedeu uma entrevista à Exitoína, e falou que faz parte da comunidade LGBT, apesar de nunca ter precisado se assumir bissexual. “Acredito que, de alguma forma, eu represento sim. Até por ter bastante fãs da comunidade. Eu sou isso aí que todo mundo vê e eu vivo do jeito que eu quero. As pessoas falam que eu me assumi, mas, na real, nunca teve isso de assumir, sempre fui o que eu sou”, falou.

Zaqui ainda falou sobre o começo da sua carreira. “Posso falar que fui muito fã da Dulce María na minha vida…Muito fã. Então, quando surgi no funk, eu tive essa ideia de chamar atenção com o meu cabelo de alguma forma”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio