Thais Carla fala sobre o nascimento da filha, Eva, em clique nua

Publicado em 18/03/2020 23:50
Publicidade

Nesta quarta-feira (18), Thais Carla falou sobre o nascimento da segunda filha, Eva. A dançarina ainda não mostrou a bebê, mas garantiu que estão bem. No clique em que fala sobre o assunto, a morena aparece completamente nua e segurando os seios.

“Eva nasceu! Ela é linda, estou curtindo um pouco esses primeiros momentos em família. Estamos felizes pela vida dela. Mas jaja mostro ela pra vocês, peço um pouco de respeito e compreensão nesses momentos. Mas vai ter foto, vídeo, e matéria exclusiva pra vocês”, contou a influenciadora.

Preocupada com os seguidores por causa da pandemia do coronavírus, ela ainda mandou um recado: “Nos mandem boas energias. Cuidem-se, evitem aglomerações, lavem as mãos e proteja os idosos também”. Os fãs a elogiaram e falaram da ansiedade para conhecer a menina.

“Diva!!!! Curta a sua família, esse momento é de vcs e é único”, desejou uma admiradora. “Aí mds! Seja bem vinda Eva, ansiosa para ver esse bebe lindo”, disse mais uma. “Mamãe sensata! muita saúde pra vocês”, elogiou uma internauta. “Ansiosa para conhecê-la”, disse mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio