Thaís Fersoza posta clique fofo e fala da quarentena com os filhos

Publicado em 28/03/2020 03:58
Publicidade

Thais Fersoza encantou os seguidores ao mostrar como estava na quarentena com os filho, Melinda e Teodoro. A atriz, casada com Michel Teló postou o clique ao lado das crianças, enquanto estavam descansando de um dia agitado.

Como estão todos de quarentena, a mamãe coruja formulou atividades para os pequenos. “Porque nada no mundo é mais gostoso do que estar com eles… um pedaço da nossa tarde foi assim! Dia de aeróbico no pula pula com eles! Hahahaha”, contou, animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tão gostoso estarmos em família”, ponderou uma fã nos comentários. “Família linda”, elogiou outra internauta . “Lindos! Família linda e abençoada!”, comentou mais uma seguidora. “Que amor de foto”, disse outro. “Meta de mãe”, inspirou-se mais uma fã.

No começo do ano, Thais e Michel levaram os filhos para a Disney e mostraram tudo nos Stories do Instagram. “Nosso café da manhã delícia com Minnie, Donald e o protagonista da turma! Uma gracinha.. Pensem na alegria das crianças!!!!! É Rj, é SP, no sítio ou em Orlando… gostoso demais quando estamos juntos!!!”, escreveu a famosa.

Leia mais: Thais Fersoza sobre possível terceira gravidez: “Às vezes penso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio