Titi Müller posa de lingerie em ensaio gestante: “Perfeita”

Publicado em 30/03/2020 15:51
Publicidade

Neste fim de semana, Titi Müller compartilhou duas fotos de um ensaio de gestante que fez e deixou os fãs encantados com o resultado. Nos cliques, ela estava de lingerie e destacou o tamanho da seu barrigão.

Tenho passado por sentimentos ambivalentes sobre o que é gerar uma vida enquanto o mundo vibra na morte. É potente, desesperador, enche de esperança e medo, gratidão e angústia. Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido. Mas nada nos prepara pra falta de controle total que é viver tudo isso no meio de uma pandemia”, iniciou ela na legenda do primeiro clique.

“Penso em todas as mulheres que geraram e pariram durante guerras e pestes, lembro das minhas ancestrais e confio no processo da vida. A gente não sabe qual mundo vem depois desse, mas a gente já sabe que nada mais vai ser como era. E isso é bom. Tem que ser. #vaipassar”, encerrou a apresentadora do Multishow.

“Bicha cada foto que tu posta é uma mais linda que a outra misericórdia”, elogiou Ana Clara. “Deusa, perfeita”, comentou uma seguidora. “Suas fotos de grávida podem não ser as mais profissionais mas certamente serão as mais sinceras e cheias de amor”, disse mais uma.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio