A atriz Valentina Bulc, que está na novela ‘Salve-se Quem Puder’, mostrou seu corpaço no Instagram hoje. De quarentena, ela contou que deu um jeitinho para um pouco de sol e garantir aquele bronzeado.

No clique, ela aparece deitada, usando um modelito verde e com detalhes laranja, enquanto recebe sua vitamina D. Para não sair de casa, ela contou que improvisou e estava tomando “sol na laje”. Em seus comentários, a Valentina recebeu inúmeros elogios.

“Sereia linda”, declarou um. “Não faz mal sereias ficarem fora d’água por muito tempo???”, brincou outro fã. “Meu deus, que deusa de mulher! linda demais, valentinaaa!”, babou mais uma admiradora. “Gosto muito de ver a vc na novela quer dizer a Bia”, elogiou mais um.


A atriz do seriado de Miguel Falabella, Eu, a Vó e a Boi, revelou não ter sentido vergonha nas cenas mais picantes. “Por incrível que pareça, foi tranquilo. O Paulo Silvestrini (diretor) é bem cuidadoso. Ele deixou o clima no set bastante confortável. Estávamos só eu, ele, Daniel e o câmera. Todo mundo é muito respeitoso. Então, zero vergonha e nervosismo. Encarei como só mais uma cena”, disse à Patrícia Kogut.

View this post on Instagram

sol na laje.

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ valentina bulc (@valentinabulc) on