Vídeo! Simaria faz faxina em sua mansão: “Caprichada!”

Publicado em 21/03/2020 23:53
Publicidade

Simaria usou o isolamento, após voltar da Espanha, para fazer aquela faxina em sua mansão. No Instagram, ela postou um vídeo enquanto limpava a mesa imensa no meio do cômodo.

“Como tá sendo a #quarentena de vocês babes? Não saio de casa por nada e estou aproveitando esse isolamento pra fazer aquela faxina caprichada! Não esqueçam que o isolamento social é de extrema importância nesse momento para minimizar a disseminação do #covid-19, e pensando nisso, amanhã (22) a partir das 17h faremos uma #live massa para vocês em meu perfil oficial e no da @simoneses , fiquem atentos aos nossos perfis no @instagram , avisa a todo mundo xentêeeee!”, escreveu ela.

“Tá um tédio só, só comendo e dormindo mesmo”, contou uma fã sobre o que estava fazendo na quarentena. “Um conjunto lindo desse botando pra fazer faxina. Nammm Eu deixava pra quando sair de casa”, disse outra, bem humorada.

Falando sério na redes, Simaria alertou os fãs: Também nas redes sociais, ela alertou: “Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O Covid-19 não é brincadeira, muito pelo contrário, pode matar. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardamos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio