Xuxa completa 57 anos e Junno compartilha fotos dando beijão na esposa

Publicado em 27/03/2020 08:53
Publicidade

Nesta sexta-feira (27), Xuxa Meneghel está completando 57 anos de vida e ganhou uma declaração especial do maridão, Junno Andrade. Junto com o texto romântico, Junno ainda compartilhou fotos deles dando um beijão de tirar o fôlego.

“Se…. Se nao fosse mulher…. anjo. Se não mãe…. planeta. Se não a amiga…. o abraço…. se não a amante… sexo… orgasmo… o prazer. Se não a namorada…. o calor, beijo na boca. Se não existisse…. o desejo, o sonho… a vida. Se não fosse gente…. o amor! PARABÉNS minha amada….. Seja MUITO feliz SEMPRE!!!! E que seja SEMPRE ao meu lado! TE AMO!!!”, escreveu o maridão à apresentadora da RecordTV.

“Suspiros, junno continue fazendo feliz essa mulher tão especial pra nós”; “Que lindos. O amor ainda existe”; ” Coisa mais lindaaaaa. Felicidades sempre as vocês”, foram alguns dos comentários na publicação.   

Em tempo, vale lembrar que, na semana passada uma das empresas que Xuxa é sócia fez uma doação ao SUS para ajudar no combate contra o coronavírus. A empresa doou aproximadamente 1 milhão de reais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio