Xuxa Meneghel sobre coronavírus: “Vamos parar de pedir beijinho pra mim?”

Publicado em 12/03/2020 20:08
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu falar sobre o coronavírus, em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (12). Ela compartilhou uma cena do desenho Tom e Jerry para reclamar do surto.

“Então… Vamos parar de pedir beijinho pra mim? Fotinhos agarradas? Vamos? Amar é cuidar… E que termine logo isso, por Deus eu sou muito carente pra ficar sem a demonstração de carinho de vocês”, legendou.

A Influencer brasileira Gabriela Pugliesi contraiu a doença, na última semana, e usou as redes para tranquilizar os fãs. “Deu positivo para o coronavírus, nem passava pela minha cabeça. Tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. Eu só espero que eu não piore, não vou com fé em Deus. Tenho que ficar aqui, cuidar da minha saúde”, falou, mostrando-se positiva.

Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson também contraíram a doença. “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, falou Tom, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio