Abraçadinha com Pedro Scooby, Cintia Dicker mostra pernões em biquíni

Publicado em 02/04/2020 23:07
Publicidade

Cintia Dicker postou uma foto romântica em seu Instagram nesta quinta-feira (02). Abraçadinha com o namorado Pedro Scooby, a top deixou os fãs babando pelos dois mais unidos do que nunca.

Na fotos, eles estavam na praia, curtindo. O ex de Luana Piovani estava sem camisa e a top usando um biquíni animal print. “O segredo da saúde para a mente e o corpo não é lamentar o passado, não se preocupar com o futuro, não antecipar o futuro, mas viver o momento presente com sabedoria e sinceridade”, refletiu a ruiva.

Cintia e Scooby reataram o namoro durante o carnaval e isso se confirmou após os dois aparecerem aos beijos em um famosos camarote com outros vários famosos. Entrevistada pela revista Quem, a modelo contou que o relacionamento “vai bem”, e que tem planos de vir morar no Brasil, no Rio de Janeiro.

“Quero voltar a atuar, sim. Antes, quero fazer alguns cursos de teatro em Nova York, ainda esse ano. Quando eu voltar a viver aqui, pretendo morar no Rio, mas são planos… Tudo pode mudar”, contou a famosa no começo do mês de março, antes da quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio