Aline Riscado dança sensual e requebra o bumbum; vídeo

Publicado em 01/04/2020 02:21
Publicidade

Aline Riscado aproveitou a quarentena para promover lives e produzir um conteúdo que têm agradado seu seguidores e nesta terça-feira (31), a atriz se arrisca na dança do ventre e arrancou elogios. Sensual, ela mostrou seu rebolado e deu seus primeiros passos nessa modalidade.

“Não tenha medo de se arriscar no novo!!! O novo é apenas uma oportunidade de enxergar o mundo com outros olhos!! É normal se sentir inseguro ou achar que ñ sabe o que fazer com ele, mas quando não temos medo e o encaramos de frente, ele torna-se apenas mais uma linda experiência! Hoje me “arrisquei” no novo! 

“Minha primeira aula de DANÇA DO VENTRE e sim, foi mais difícil do que eu imaginava, mas não, NÃO TIVE MEDO!! […] Sou grata a mim mesma pela minha coragem de me jogar de coração e cabeça aberta em tudo o que me proponho… e convido vcs a se jogarem comigo, daqui pra frente, sem medo de ser feliz! Partiu viver o NOVO?!?”, escreveu animada.

Porém dentre  vários elogios, uma internauta não gostou e criticou a famosa. “Muito músculo, muito dura..deixa pra Shakira”. Sem abaixar a cabeça, Riscado rebateu ao comentário: “Deixo não! Eu quero, eu posso, eu consigo bebê”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio