Aline Riscado mostra barriga sarada em fotos com o filho

Publicado em 04/04/2020 17:53
Publicidade

Aline Riscado compartilhou várias fotos com o filho, Nathan, e animada falou sobre as livres que estava realizando no Instagram nesses dias de isolamento social. A atriz, que tem um corpo escultural, deixou a barriga sarada de fora e chamou a atenção.

“Pq nosso dia começou com muita alegria e AMOR! Acabei de fazer uma live deliciosaaaaaaaa de um treino “dançante” chamado ritbox. Eu simplesmente AMEIIIIIII!!! A live ta salva nos “ao vivos” dos STORIES!! Se vc se atrasou, vai lá AGORAAAAA fazer!! Vc ñ vai se arrepender!”, contou a famosa. 

 “Ameeeeeeeeei, quero toda semana, mulhé”, contou uma. “O Natan é a figura da quarentena!! As poses mais aleatórias nas fotos”, outra reparou. “Sempre fui sua fã. Obrigada, por todas as atividades que disponibiliza pra todos nós. Você é maravilhosa!”, agradeceu mais uma.

Os comentários também se dividiram entre falar na semelhança entre Aline e o menino. “Idênticos”, comentou a cantora Lexa. “Cada dia que passa seu filho fica mais parecido com você , lindos. Aline,obrigada por tudo!”, disse uma seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio