Aline Riscado samba usando microshort e fãs elogiam

Publicado em 08/04/2020 03:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Riscado mostrou mais um pouco do que rolou em uma das lives que anda promovendo em seu Instagram. Ela está usando tempo da quarentena para inspirar seus seguidores, e nada como um bom sambinha para animar.

Em vídeo, a ex-bailarina do Faustão, apareceu de microshort e top, arrasando ao mostrar a sequência e “um pouco de improviso”, como ela explicou. “Gravei a sequência pra vcs, mas como quem fez a aula pode ver, improvisei um pouco no início e no final pra encaixar na música e ficar bonitinho pra vcs! Ao som de Turma do Pagode e Netinho de Paula”, legendou. Por lá, os internautas agradeceram pelo conteúdo nesses dias de isolamento social. 

“O melhor Instagram dessa quarentena, Aline”, disse uma. “Você está me salvando nessa quarentena, amando cada live!”, declarou outra. “De longe mas sempre sentindo sua energia e emanando as melhores pra você, que saudade! Te amo!”, comentou uma amiga.

Mais fãs agradeceram e a elogiaram: “Bailarina nata! A gente que lute jkkkk”. “Arrasando. Tem uma leveza que hipnotiza. As técnicas são maravilhosas”, ovacionou mais uma. “Que postura mds essa mulher não existe”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio