Alinne Moraes posa de biquíni e exibe bumbum em meio à natureza

Publicado em 01/04/2020 14:34
Publicidade

Alinne Moraes resolveu compartilhar com os seus seguidores um clique nessa sua quarentena. De biquíni, a famosa posou de costas no deck de uma casa em meio à natureza.

“Te esperando”, escreveu a estrela que estará na próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol. A famosa vai interpretar um dos papéis principais no novo folhetim do horário nobre.

Recentemente, Alinne rebateu críticas de haters que afirmaram que ela é uma pessoa privilegiada em meio a pandemia do coronavírus. A famosa relembrou sua infância pobre e quando teve que sair de casa para trabalhar, ainda menor de idade, em busca dos seus sonhos.

“Sai de casa aos 12 anos pra trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó que me criaram com esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha aos 8 até a escola Hoje sou privilegiada sim, mas continuo com o pensamento de ‘pobre’. Só conheci meu pai e parte da minha história quando fiquei ‘famosa’ na Globo. E ai de você, se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem!! Talvez você não saiba porque nunca aceitei um ‘Arquivo confidencial’. Preguiça!!!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio