Anitta flerta com influenciador após revelar crush; saiba quem é

Publicado em 27/04/2020 23:38
Publicidade

Parece que Anitta está na pista novamente. Em uma live, a cantora acabou entregando seu crush no influenciador Gui Araújo. Durante uma interação nas redes sociais, a cantora acabou flertando com o rapaz.

Anitta viu a foto de Gui de roupão amarrado na cintura, e mostrando o corpo musculoso e tatuado. “Eu querendo um roupão igual você também prefere tirar pra eu experimentar antes?”, escreveu ela que esteve virtualmente no BBB20, e seu comentário rendeu 16 mil curtidas nas primeiras 3 horas da postagem.

Porém, eles já haviam trocados recadinhos pelos comentários antes. Mais cedo, a cantora questionou em outra foto, sobre uma roupa de cama do personagem Bob Esponja, para puxar assunto.

“Onde se compra aquela roupa de cama do Bob Esponja?”, Anitta questionou sobre a postagem feita por ele nos Stories da rede social. “Te conto, mas não acha melhor experimentar antes?”, provocou ele, por isso a brincadeira de “experimentar”, feita pela famosa. Com a quarentena, eles não podem se encontrar, mas se um dia isso vai acontecer os fãs já shippam os dois. A assessoria da podersa não chegou a confirmar o término da cantora com Gabriel David.

Anitta comenta foto de Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio