Artista faz Rafa Kalimann nua e divulga nas redes sociais

Publicado em 10/04/2020 02:40
Publicidade

Depois de Rafa Kalimann entrar no BBB20, a influenciadora passou a ter sua imagem comparada a santidade e também chama muita atenção por sua postura na casa, tentando ser justa em todas as situações. Inspirado da morena, o artista Atila Britto, fez uma arte da famosa, nua.

Na imagem, Rafa é representada nua, de lado e com as mãos unidas, em posição de reza. Em seu redor existem anjos voando e muito verde. Nem o artista aguentou e brincou na legenda, citando uma expressão que virou meme, quando a sister diz: “Aleluia! Arrepiei”. A frase foi dita quando Pyong contou a Rafa ter sonhado com seu filho, ainda no confinamento.

Os seguidores aprovaram a pintura e elogiram Atila. “Linda demais! Vc é muito talentoso!”, disse uma internauta. “Nem todo GUINDASTE desse país”, comentou outra, brincando. “Linda”, “maravilhosa”, disseram mais fãs de Rafaela.

“Tirou onda!!!” ovacionou mais um. “God is a Woman”, disse mais um, se referindo a música de Ariana Grande, que na tradução diz que “Deus é uma mulher”. “Mds ficou incrível”, babou mais um.

Foto que inspirou o artista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio