Bianca Andrade e Marcela falam sobre sexo anal e mostram vibradores em live

Publicado em 30/04/2020 11:09
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (29), as ex-BBBs Bianca Andrade e Marcela fizeram uma live pesadona no Instagram e fizeram revelações pra lá de picantes. Elas falaram sobre sexo anal e até mostraram seus vibradores.

Marcela questionou quem a amiga pegaria dentro do confinamento, Bianca então revelou que ficaria com Rafa Kalimann, Mari Gonzalez e também com a médica. “Eu te pegava de volta. Se você tivesse solteira e mais tempo lá dentro”, disse Marcela. Vale lembrar que Bianca entrou namorando no BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ia dar uma merd* bem grande. Até porque éramos as únicas declaradas bissexuais ali”, acrescentou a médica. O papo começou a esquentar e elas mostraram seus brinquedos sexuais.

“O meu se chama Pinkinho, de ‘Boca Rosa’ e ‘Pink Mouth’. Pinkinho é mara! É o meu primeiro, acredita?”, revelou Bianca. Na sequência Marcela mostrou o dela, que é um sugador e afirmou que odeia o nome do brinquedo: “‘Sugator’ parece filme de terror”.

Direta, a médica questionou Bianca: “Já fez sexo anal?”. “Já, mas não tenho o costume de dar o….”, respondeu a empresária. Por fim, Marcela revelou que também já praticou e ambas afirmaram que fazem só com quem tiveram muita intimidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio