Bisavó dos filhos de Babu Santana morre e namorada dele diz: “Vai ser difícil quando ele sair”

Publicado em 08/04/2020 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A namorada do confinado do BBB20, Babu Santana, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Dona Nilza, bisavó dos filhos do ator. “Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu, Dona Nilza descanse em paz”, falou Tatiane Melo.

“Sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer… Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava na torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus singelos sentimentos aos filhos do meu querido amor, Babu. Que a bisavó dos filhos mais velhos do Babu descanse em paz”, concluiu. Mais tarde, a assessoria do confinado informou que não falará sobre a morte da Dona Nilza, por respeito aos familiares. Recentemente, Monique Evans polemizou nas redes sociais, após fazer um comentário sobre o brother. “Ficou um chato, que para quem assiste o PPV é insuportável! Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?“, disse ela, no Twitter.

Os fãs não gostaram nada do comentário, e deixaram diversas críticas na postagem. “Fica quieta vó”, “E sua filha ganhou fazendo NADA na fazenda né senhora?” e “Falou bosta”, foram alguns deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio