Calcinha fica enterradinha no bumbum gigantesco de Solange Gomes

Publicado em 27/04/2020 21:46
Publicidade

Enlouquecendo os seguidores, Solange Gomes posou com lingerie fio dental, e arrancou elogios em seu Instagram. Sexy, ela aparece tomando um pouco de sol na foto postada. Enquanto colocava o corpo e bumbum gigantesco para jogo nesta quarentena, a ex-musa estava na varanda de sua casa.

“Dando um F5 na vida… Bronze atualizado na varanda com tela, sensação prisioneira do covid. Vocês também se sentem assim?”, legendou ela, que se tornou amiga de Luiza Ambiel, e destacou as hashtags: “isolamento social” e “respeite a quarentena”.

Um internauta ficou impressionado com a beleza de Solange: “Precisam estudar essa mulher pra entender o porquê quanto mais o tempo passa melhor ela fica!”. “Eterna musa”, “você é sensacional Sol”, “uma verdadeira obra de arte”, disseram mais fãs.

Refletindo sobre seu corpo, e a mudança que aconteceu ao longo do tempo com ela, a famosa refletiu em sua rede social. “Chega um tempo na vida, que começamos a nos aceitar mais. Aquela busca pela perfeição que anos atrás era uma das prioridades, dá lugar a aceitação”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio