Carol Nakamura usa lingerie transparente e quase mostra demais

Publicado em 03/04/2020 01:12
Publicidade

Produzida, Carol Nakamura deixou o clima quente nas redes sociais. Usando lingerie, a dançarina e atriz conquistou os corações dos fãs com a foto ousada que postou nesta quinta-feira (02).

Na imagem, ela aparece em frente a uma janela com uma bela vista e sensualizava com a lingerie transparente e de renda. A famosa deixou suas curvas bem à mostra e ganhou elogios por lá.

“Linda, parabéns ao Gui e ao casal em si”, desejou uma fã. “Para tudo. Vou descer”, impressionou-se outro. “Linda sereia, divina gata… Seu corpo e uma obra de arte… Toda esculpida!!! Amo você meu anjo”, declarou-se mais uma. “Deus te abençoe abundantemente e sempre”, disse outro.

Ex-bailarina do Faustão, Nakamura conta que trocou “o certo pelo duvidoso”: “Quando saí do Faustão, saí para gravar novela e as oportunidades para atrizes são poucas, principalmente eu que tenho um perfil oriental. Não gosto da palavra preconceito porque acho muito forte, prefiro nem usar, mas acho que existe uma certa dificuldade”, declarou a famosa ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio