Carol Peixinho se bronzeia e mostra corpão usando biquíni mínimo

Publicado em 04/04/2020 23:07
Publicidade

A ex-BBB Carol Peixinho posou toda plena de biquíni neste sábado (4). Dando uma renovada em seu bronze, a morena listou tudo o que conquistou ao pegar um pouquinho de sol.

“Melanina ok, endorfina ok, serotonina ok”, escreveu, e na foto, ela estava em frente a um cenário paradisíaco, em Salvador, Bahia, enquanto tira onda com o corpo escultural, pernas grossas e barriga sequinha. Já nos comentários, elogios não faltaram.

“TUDO o que há de mais perfeito nesse mundo = carolina peixinho”, declarou-se um. “Linda desse jeito”, disse outro. “MUSA”, escreveu mais uma. “Linda e simpática”, destacou mais um. “Preciosidade”, comentou outra. “Gataa linda demais carol vc ta top”, disse outro.

Fora do reality, Carol continuou sua amizade com Hariany e as duas até participaram de um vídeo para o canal FitDance e dançaram um hit de Kevinho. “Hoje quem vai pro PAREDÃO?? Não podíamos escolher música mais nossa cara, hein Migan?! Este é o meu 3° vídeo com eles e já tô pensando no próximo!!! Gostaram?? Pq sempre é feito com muiiiiito amor pra vcs!!!”, disse Peixinho na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio