Cintia Dicker posa de biquíni e deixa bumbum ‘prensadinho’

Publicado em 01/04/2020 20:40
Publicidade

Cintia Dicker compartilhou um clique de biquíni no Instagram nesta quarta-feira (01), em seu Instagram. A namorada do surfista Pedro Scooby, lacrou com a postagem e recebeu inúmeros elogios dos seguidores.

“Não procure um santuário em ninguém, exceto você mesmo”, aconselhou a ruiva. No clique, Cíntia aparece na praia, e dando close, ela se apoia em uma pedra e o bumbum fica ‘prensadinho’. O corpão esbelto chamou atenção e ela foi aclamada pelos fãs.

“Arrasou amor, minha gata”, disse uma seguidora sobre a top. “Musa inspiradora! A mais bela!”, elogiou outra. “Como vc é linda mulher, pelo amor de Deus”, escreveu mais um. “Lindíssima, a câmera até liga sozinha”, brincou outro.

Entrevista pela revista Quem, a modelo falou que seu relacionamento com Pedro Scooby “está indo bem” e que tem planos de morar no Rio de Janeiro. “Quero voltar a atuar, sim. Antes, quero fazer alguns cursos de teatro em Nova York, ainda esse ano. Quando eu voltar a viver aqui, pretendo morar no Rio, mas são planos… Tudo pode mudar”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio