Com dedinho na boca, MC Mirella abaixa calça e revela parte da calcinha

Publicado em 04/04/2020 23:05
Publicidade

Mostrando sensualidade, MC Mirella arrasou em uma um clique neste sábado (4). Em seu Instagram, a cantora de ‘Sanfona Tenebrosa’ e ‘Tome amor’, fez os seguidores babarem com a foto postada no Instagram.

Em cima da cama, a cantora posou já estreando o penteado bem feito, caprichou também na make e, claro, no look. Sexy, ela estava usando um top preto pequenininho e abaixando a calça moletom, revelou parte da calcinha branca. Para completar, ela encarou a câmera com o dedo na boca, em pose fatal.

Seu recado na postagem foi: “Foca, mas não sufoca”. E recebeu o carinho dos fãs. “Linda”, escreveu uma. “Maravilhosa”, disse mais uma. “Simplesmente perfeita, amo você”, comentou outra. “AMOR DA MINHA VIDA TODA”, declarou mais uma. “Gata demais”, elogiou outra admiradora.

Ainda no começo do ano, Mirella foi pedida em casamento por Dynho Alves. “NUNCA vi esse menino tão nervoso igual ontem, falando com os olhos brilhando, não tem como descrever, sensação inexplicável, é o momento que toda mulher que ama de verdade espera receber do seu namorado (agora é noivo). Eu amei! Quero agradecer a cada um de vocês que acompanha nossa história e torce por nós dois! blindados”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio