Com o namorado, Viviane Araújo posa de maiô e se declara: “Sonho mais lindo”

Publicado em 01/04/2020 15:01
Publicidade

Nesta quarta-feira (01), a atriz Viviane Araújo resolveu se declarar para o namorado Guilherme Militão, através de uma foto dos dois, publicada no Instagram. A musa ostentou o corpão turbinado, usando maiô.

“Sei que a sorte (ou destino)sorriu para nós quando nos colocou em contato, quando mexeu com os nossos corações e mostrou que o amor tinha feito de nós: dois reféns. Sei que nada disso é um conto de fadas, mas é o sonho real mais lindo que já vivi. Te amo @gmmilitao”, legendou.

Os fãs amaram a publicação e deixaram diversos comentários. “Se tem casal mais lindo eu desconheço”, “Vc merece” e “Eu acho que esse moço vai ser o pai do seu filho”, foram alguns deles. Na semana passada, a morena celebrou 45 anos de idade, com uma festinha particular, por conta da quarentena. A comemoração teve direito a bolo e bexigas.

Obrigado Deus por mais um ano em minha vida! Obrigado @katiafonsecafestas por essa surpresinha!! Tivemos q adiar nossa festinha neh!! Mas se Deus permitir teremos muitas outras!”, disse, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio